Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem Californiana

Os benefícios da Massagem Californiana - Os muitos benefícios que esse tipo de massagem pode trazer á sua saúde.Essa técnica de massagem foi criada numa comunidade sem fim lucrativos conhecida como Esalen, localizada na Califórnia. Suas atividades estão diretamente ligadas com a intenção de proporcionar bem estar e o desenvolvimento humano a partir das práticas terapêuticas e da espiritualidade. No Instituto podemos aprender várias terapias, que incluem banhos, massagens, meditação, e o cultivo de alimentos orgânicos.

Pelo pouco que conhecemos sobre a história e origem da Massagem Californiana os criadores do projeto do Instituto Esalen, tiveram o auxílio de psicólogos, terapeutas, cientistas e físicos, para ajudar no processo de criação de tais terapias. Uma destas terapias é conhecida como massagem de Esalen. - massagem erótica - portal das massagistas - guia de massagem - guia das massagistas - portal vila mariana - massagem sensual - 

Como é feita a Massagem Californiana - Esta massagem deve ser feita com a pessoa em descanso. O profissional pode usar óleos e cremes promovendo a suavidade ao toque. São usadas as mãos, o antebraço e o cotovelo do terapeuta sobre o corpo do cliente em repouso, durante a sessão de massagem. Além de sentir o relaxamento e bem estar, gerada pela massagem californiana, podemos também notar melhora na circulação do sangue, alívio das tensões do corpo, melhora considerável da consciência corporal, oxigenação, alívio das dores crônicas e, correção de postura.

Ao participar de uma destas sessões de massagem, conseguimos nos prevenir de várias doenças ligadas ao estresse, como doenças cardíacas, ansiedade e depressão. Mulheres grávidas podem também receber a massagem, na condição de estarem com mais de 3 meses de gestação e após o parto. No final da terapia, a pessoa que recebeu a massagem, se sente bem mais consciente de si. A massagem é indicada á pessoas que participam de muita pressão no trabalho, se sentem estressadas e cansadas da vida repleta de compromissos, que sofrem com dores e, possuem má postura.

As contra-indicações desse tipo de Massagem - Não é recomendado á pessoas com problemas cardíacos ou doenças de pele participarem de uma sessão de massagem californiana, devido ao toque direto do massagista sobre a pele da pessoa, e aumento na circulação sanguínea, que e conseqüentemente provoca uma alteração na pressão arterial. - massagem erótica - massagistas sp - portal das massagistas - guia de massagem - guia das massagistas - massagem sensual - massagem relax - sp massagistas -