Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistas - Watsu

O que é Watsu? - Técnica que atua no campo físico, emocional e psicológico da pessoa, feita em local bastante planejado para seu conforto. Calma lá!, a palavra é um pouco estranha no primeiro momento, mas hoje em dia, o Watsu já é considerado um dos trabalhos corporais mais realizados atualmente. A técnica  vem sendo muito feita em spas, hotéis, academias, dentre outros locais em todo Brasil. Um pouco diferente de tudo que já viu, o Watsu pode nos levar a um estado de relaxamento pleno devido a suas particularidades. 

No Watsu, o atendimento é realizado em uma piscina aquecida em torno de 33º à 35º, num ambiente tranquilo, luz e música planejadas para propicionando relaxamento ao cliente. O terapeuta sustenta o corpo do cliente que flutua na piscina. No Watsu, são feitas uma série de alongamentos e movimentos lentos relaxando o corpo e a mente, gerando alívio de dores e combatendo o estresse. É uma das técnicas mais completas, por que é possível trabalhar vários campos de nossa vida. Físico, emocional e o psicológico. Cada sessão dura aproximadamente 35 a 50 minutos. - portal das massagistas - portal vila mariana - guia das massagistas - guia de massagem - massagem erótica - massagistas - massagem relax - 

Benefícios do Watsu - A técnica Watsu nos beneficia em alguns sentidos da vida, dos quais podemos destacar: 

  • Diminui o estresse
  • Alivia as dores físicas
  • Diminui a ansiedade
  • Melhora a insônia
  • Reduz a fadiga
  • Reduz dores na coluna

Origem e História do Watsu -  A origem do Watsu foi feita por Harold Dull, criador da técnica na década de 80 ao transferir manobras do Shiatsu para piscinas com águas quentes na Califórnia, Estados Unidos. Durante as sessões, Harold notou que as pessoas conseguiam potencializar o trabalho corporal, pois realizavam os alongamentos quando estavam flutuando na água. De acordo com Harold Dull, criador do Watsu para atingirmos o relaxamento pleno e libertarmos nosso corpo, nada melhor do que a água morna! 

Considerações finais - O Watsu é uma técnica que  nos leva a um estado pleno de relaxamento e despertar sentimentos mais profundos, pois de acordo com relatos, em uma sessão, é capaz de resgatarmos lembranças do aconchego do útero materno devido ao relaxamento do corpo e mente.

- massagem - massagistas - massagem relaxante - massagem erótica - massagem sensual - clínicas de massagem - massagem prostática - portal das massagistas - guia de massagem - guia das massagistas -