Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem São Paulo - Óleos para Massagem

Óleos para Massagem 

Usar bons óleos é de extrema importância para uma boa massagem. Os óleos são usados para evitar atritos dolorosos entre as mãos do massagista e a pele do paciente, liberando aromas que geram relaxamento, conforto e tranquilade, hidratando a pele e tornando-a mais bela e saudável. Existem vários tipos de óleos de massagens no mercado, cada um com potenciais propriedades benéficas para nossa pele, veja agora alguns deles. 

Tipos de Óleos para Massagem - Mostraremos agora alguns tipos de óleo para massagem, listando a diferença e o uso de cada um deles. Dessa maneira você saberá qual o melhor óleo para o seu objetivo. Vamos lá?

Óleos de Massagem Hidratante - Os óleos de massagens indicados para hidratar e tratar a pele danificada pelo sol, ou ainda ressecada, são: óleo essencial de aloe vera, óleo essencial de sândalo e óleo de orquídea. Mesmo todos os tipos de óleos para massagem sejam hidratantes, os citados anteriormente tem maior capacidade de hidratação. - massagem relaxante - guia de massagem - massagem masculina - massagistas sp - massagistas relax - 

Óloes para Massagem Relaxante - Os óleos essenciais relaxantes soltam perfumes (aromas) que geram tranquilidade e fazem com que o paciente sinta bem estar, estes são: óleo essencial de orquídea, melissa e lavanda. O óleo de melissa reduz a ansiedade e o nervosismo, enquanto o óleo de orquídea tem efeito relaxante para os músculos e acalma. A lavanda é um calmante natural.

Óleos para alívio das Dores - A massagem feita para reduzir as tensões e dores musculares deve ser acompanhada de óleos essenciais de camomila atuando sobre dores geradas pela má postura e exercícios mais fortes, e o óleo essencial de eucalipto, alivia dores musculares, artrites, e reumatismo.

Óleos para infecções de Pele - O óleo essencial indicado para peles com infecções, é o óleo de lavanda. Esse óleo tem propriedades antissépticas e cicatrizantes, também agem sobre picadas de insetos e espinhas.

Óleos para rejuvenescer a Pele - Óleos indicados para manter a pele firme e promovendo a regeneração celular, são os de amêndoas, aloe vera e zimbro. O óleo de amêndoas é rico em vitaminas A e E, como também minerais importantes para a beleza da pele. O óleo de zimbro tem função firmadora da pele e retarda o aparecimento de rugas e flacidez. Já o óleo de aloe vera tem propriedades hidratantes e vitamina E. A vitamina E é importante para manter as células sempre jovens. - massagem sensual - massagem sensual em são paulo - guia de massagem - massagem feminina - massagistas sp - 

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - Massagem Peniana - http://massagistastop.com.br/artigo/407450686/guia de massagem massagem peniana.html