Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem Erótica em São Paulo

Os 7 passos para uma Massagem Erótica Incrível -  Uma boa massagem pode fazer seu parceiro relaxar por completo. Podemos considerar isso como um ato de afetividade, que feita de maneira e intensidade certa, ativa a energia sexual dos corpos que se tocam gerando calor. Caso queira aquecer sua cama com uma bela Massagem Erótica, crie todo um clima e se foque no momento. Se foque no que esteja fazendo, esquecendo por completo tudo ao seu redor. Gemindos e suspiros de quem esteja recebendo a massagem, servirá de termômetro, sendo capaz de conduzir os toques de quem esteja aplicando. Como devemos fazer uma Massagem Erótica -  A massagem que iremos falar á seguir, tem inspirações no tantra, uma cultura milenar, criada por um povo essencialmente feminino. Seu foco é aumentar os limites da consciência. Se baseia na arte de viver com prazer, direcionada ao aprimoramento integral do indivíduo, em sintonia com outro indivíduo e o cosmo.

A massagem erótica se concentra no prazer sexual. Uma experiência hedonista sacioando os sentidos em busca do êxtase. Além de relaxar, libera endorfina, ativando a libido. É o mesmo que entrar num estado de transe. Seja dedicado de forma cautelosa á cada músculo do corpo, dos pés á cabeça, fazendo sempre movimentos lentos, massageando todas as dobras do corpo, sem se preocupar com a hora de acabar. Tente dar atenção especial ás zonas erógenas, tendo seu parceiro totalmente disposto pra ti. 

1-) Um Clima Ambiente - Faça uma decoração bacana no local que irá fazer a massagem, usando velas aromáticas. Existem velas apropriadas para esse tipo de massagem sensual, que com o passar do tempo viram óleo quente, e não queimam a pele. Você pode acender um incenso não muito perfumado. Caso coloque uma músca, busque algo mais tranquilo e sereno. Insira se quiser alguns sabores afrodisíacos na cena, como champagne e chocolate. Tente sempre estimular o sensorial através de odores frescos. Você deve criar um local bem aconchegante. Tenha algo para diminuir o atrito da pele , como um óleo por exemplo, ou algum tipo de hidrante. Sempre dê preferência a produtos não muito perfumados. - Site de Massagistas - Massagem Erótica em São Paulo - Massagem Sensual em São Paulo - Portal das Massagistas - Guia de Massagem - Massagistas São Paulo - Massagistas 24 horas - 

2-) A Sedução - Uma boa massagem erótica precisa de produção visual, sempre! Você deve chamar sua atenção desde o início. Tome um banho, hidrate todo seu corpo, borrife colônia ou mesmo algum perfume suave; use aquela lingerie confortável porém linda! Provoque! Capriche no seu olhar! Ao falar algo com seu parceiro, cuide para que sua voz seja suave, aveludade, sensual. Fale só de assuntos tranquilos, os problemas agora devem ficam lá fora!

3-) Sensibilização Corporal - Você pode ajudá-lo a se despir. Peça e ela pra se deitar de bruços nú. Comece a massagem erótica sempre com movimentos leves e lentos. Inicie lá de baixo na intenção de relaxar seu corpo por completo. Aperte com força dos seus pés. A sola dos pés tem pontos que estimulam todo o corpo, incluindo os genitais. Parta em direção ás pernas, use apenas as pontas dos dedos. Detenha-se á região dos glúteos, tocando bem de leve seus genitais. Continue correndo as digitais de forma suave pelas suas costas, ombros, relaxando toda a musculatura. Abra então suas mãos para poder transferir sua energia á ele no contato com a pele. Seha sutil. Toque-o levemente. Nesse momento o menos será sempre o mais. Arranhe seu pesço, percorrendo suas unhas, criando alguns arrepios. Usa a boca, a língua estimulando regiões mais sensíveis. E daí por diantes que a temperatura começa a esquentar.

4-) A Respiração - Peça agora a ele para virar de costas, ficando de barriga pra cima. Procure olhar de forma profunda em seus olhos, respirando perto de sua boca. Inspira profundamente e solte o ar com leves gemidos. Isso despertará certamente sua libido o acalmando ao mesmo tempo. Continue respirando de forma mais forte, agora fazendo um pouco mais de barulho, quase ofegante, mas de forma controlada. Esse exercício oxigena o corpo deixando-os bem mais sensíveis e conectados. 

5-) A Pele sobre a pele - Espalhe óleo sobre ele. Você também pode usar hidrante, deixando toda a superfície escorregadia, para que as mãos deslizem mais livremente. O objetivo é seduzi-lo com a Massagem Erótica. Comece a excitar seus mamilos. Vá deslizando seu quadril sobre ele, acompanhando as curvas do seu corpo. O atrito da pele vai gera energia aquecendo a massagem ainda mais. Desça até as pernas, esfregue ao máximo suas mãos sob o umbigo, virilha, sempre tocando de leve suas regiões genitais. Fique nessa região, fazendo movimentos leves e bem próximos do pênis. Faça o possível para excitá-lo ao máximo antes de chegar no seu pau.!!!

6-) Tocando as Zonas Erógenas - Essa é a hora de dar prazer. Explore bem a região da virilha, fazendo carinhos em seus testículos , base do pênis de maneira cada vez mais intensa. Esse tipo de massagem deve ser muito detalhada e completa sempre. Vá massageando a glande com movimentos em círculos, friccionando com a palma das mãos. Você pode nessa hora brincar de várias maneiras. Não existe muita regra nessa hora!. Suas carícias e toques não devem visar o orgasmo em si, mas dar prazer! Peça a ele pra se mexer á vontade, fazendo-o mexer o quadril, liberando a tensão sexual do corpo. 

7-) A comunhão Sexual - Quando notar que seu parceiro encontra totalmente esbaforido!, gemendo de forma descontrolada quase não aguentando mais de prazer, é hora de finalizar a massagem erótica. Sente-se sobre ele e assim deixe que o resto aconteça. Logo após desfrutar de tantas sensações fortes de prazer,, é hora de terem um bom orgasmo!

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - Massagem Geriátrica - http://massagistastop.com.br/artigo/383629364/massagistastop massagem geriatrica.html