Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistas São Paulo - Massagem Destoxi Drenante

Massagem Destoxi Drenante

Nenhuma pessoa merece ter retenção de líquidos e inchaços pelo corpo, você não acha? A massagem pode ajudar a dar fim nesses problemaas. Conheça agora algumas técnicas e não deixe de experimentá-las. Um dos maiores incômodos que atinge as mulheres, o inchaço costuma ser gerado pela retenção de líquidos, normalmente ocasionado pelo excesso de sódio ou problemas hormonais. Certas medidas comuns podem ajudar, como colocar as pernas para o alto ou aumentar o consumo de líquidos e frutas. De acordo com alguns fisioterapeutas, o problema também pode ser gerado por alguns distúrbios: renais, circulatórios, ou hábitos como alimentação não adequada, sedentarismo, uso de salto alto e temperatura elevada. “Quando a pessoa consome uma quantidade grande de alimentos ricos em sódio, o mineral se acumila no organismo favorecendo o inchaço temporário. Por essa razão, é sempre bom evitar ingerir presunto, mortadela, salame, queijos amarelos, e outros, pois os mesmos são ricos em sódio. O fato de não praticar exercícios físicos também ajuda o surgimento de edemas. Mulheres sofrem mais com retenção hídrica, especialmente, durante a fase pré-menstrual. Porém, é importante destacar que esse inchaço não atinge somente o público feminino, os homens também podem apresentar o problema por causa do excesso de peso, inatividade física e consumo inadequado de sódio.

Causas da retenção hidrica - Muito tempo em uma só posição, em pé ou sentado. Medicamentos como anti-hipertensivos, estrógenos, anti-inflamatórios, e androgênicos. Queimaduras de sol ou causadas por algum tipo deacidente. Consumo em excesso de sal ou sódio no organismo. Desnutrição. Gravidez.

Como diminuir ou acabar com o inchaço - Drenagem Linfática: A drenagem linfática consegue estimular a contração muscular lisa dos vasos linfáticos, gerando um aumento da velocidade do transporte da linfa, gerando nutrição celular, reduzindo medidas e diminuindo o inchaço. A técnica aumenta o fluxo da linfa aos gânglios, gerando a eliminação do excesso de líquido e toxinas pelo corpo. E pra que isso aconteça, os movimentos devem ser realiados em pontos específicos, de forma suave, drenando a linfa, que fica na superfície da epiderme. Depois da massagem as toxinas são eliminadas naturalmente. Uma sessão leva em média, quarenta minutos e pode ser realizada com a ajuda de cremes. - massagem relaxante - massagem sensual em são paulo - massagistas sp - portal das massagistas - guia de massagem - 

Massagem Modeladora: Usa a mesma técnica manual da drenagem linfática, a diferença está nas manobras feitas de forma mais rápida e intensa sobre a pele, usando pressão através de movimentos de amassamento, deslizamento e fricção. A massagem modeladora tem o poder de melhorar a oxigenação e a nutrição dos tecidos, ajudando na modelagem da gordura, resultando numa melhora do contorno corporal, eliminando toxinas e melhorando a circulação do sangue.

Destoxi Drenante: Técnica derivada da biotecnologia marinha, combinando massagem drenante manual, terapêutica oriental com a relaxante. A técnica tem o objetivo de desintoxicar, diminuindo edemas e relaxando a musculatura. Essa massagem deve ser realizada até três vezes durante a semana para conseguir bons resultados. Nenhuma massagem faz milagres! Sempre é bom ressaltar!. É importante cooperar com uma alimentação regrada, saudável e pratica de atividades físicas. Dessa forma os resultados serão bem mais visíveis e satisfatórios.

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - Massagem Facial - http://massagistastop.com.br/artigo/294514495/portal das massagistas massagem facial.html