Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem erótica 2017

Como fazer uma Massagem Erótica inesquecível - Sabemos que a massagem é uma arte milenar utilizada para estimular várias partes do nosso corpo. Por essa razão possui diversas modalidades: relaxante, regenerativa, relaxante e até mesmo erótica. A massagem erótica aumenta a intimidade entre os casais, como também facilita os envolvidos a chegarem a um orgasmo intenso.

Nesse artigo nós iremos mostrar: a preparação do ambiente, como se fazer a massagem erótica e a massagem tântrica.

Preparação do local para uma boa massagem erótica - Para estimular e relaxar seu parceiro é primordial que o local em volta favoreça isso. É importante criar um cantinho especial, sem interferência de outros estímulos que não sejam os da massagem. A minha recomendação é que você desligue os celulares e os mantenha distante. Tire também o telefone fixo do gancho ou todos os outros eletrônicos que podem atrapalhar o clima desejado. 

Como fazer a Massagem Erótica - A massagem erótica é bastante similar a uma massagem tradicional.  Inicialmente pode até parecer um pouco complicado, mas garanto que aos poucos você vai desenvolvendo as técnicas básicas, os movimentos começarão a fluir e evoluir naturalmente. A dica principal é sempre manter contato entre as duas peles. E nem precisa, necessariamente, ser com as mãos. A boca e os seios ajudam a sair do óbvio e estimular o parceiro. - massagem erótica - portal das massagistas - guia de massagem - massagem sensual - massagem são paulo - massagistas são paulo - massagistas sp - massagista sp - massagem sensual - 

1.    Utilize um bom óleo ou separe um creme hidratante. Esses ajudam o contato entre a pele do seu parceiro e a sua mão e permitindo que você deslize melhor nela. O mais utilizado é o óleo de amêndoas, o que não é obrigatório. Utilize um óleo comestível a base de água para algumas lambidas no meio do caminho que o farão enlouquecer. 

2.    Coloque-o na posição certa. A melhor posição para fazer uma boa massagem erótica é de bruços. Que pode ser feita em cima de uma cama, ou um colchão no chão, que dará a firmeza necessária.

3.    Tenha dominio sobre os movimentos. O movimento mais usado na massagem erótica, é a pressão dos polegares em movimentos ascendentes e circulares. Nas panturrilha, braços e coxas, o movimento de pinça é bastante recomendado. Reduza a luz do local que você escolheu ou desligue a luz e deixe apenas um abajur ou velas acessas. Isso ajuda a criação de um clima intimista. Outro fator importante seria à música. Uma boa trilha sonora relaxante com um quê de sexy é ótimo para finalizar o ambiente para a sua surpresa para o seu parceiro.

4.    Inicie com os pés e pernas. Inicie massageando os pés e vá subindo devagar pelo restante do corpo. Tente variar a pressão do toque assim como o tipo de toque – variando toques mais simples até leves batidinhas.

5.    Seja Sensual. No decorrer da massagem você pode falar coisas sensuais no ouvido do seu parceiro, com leves mordidas e lambidas. No final de todo o relaxamento, deite-se sobre ele deixando-o sentir seu corpo.

6.    Deite-o de frente e deixe que ele te veja. Beije-o e passe a boca e os seios pelo corpo dele. Mantenha o contato visual e continue com a massagem por mais alguns instantes. 

7.    Aos poucos chegue ao pênis. Massageie levemente os genitais do seu parceiro, mas não se concentre só ali, continuem massageando e acariciando o resto do seu corpo. O bom é deixa-lo com o gostinho de quero mais. Suba as mãos acariciando novamente o peito e cabelos dele.

A Massagem Tântrica - Essa é uma técnica originada na Índia há mais de quatro mil anos. Seu foco principal é expandir os limites da consciência e do autoconhecimento. Isso permite, um alcance de prazer ainda mais intenso. Este é um tipo de massagem erótica mais explicita e para faze-la com sucesso é primordial que se faça um curso antes. São oferecidos sessões em conjunto, onde é possível fazer uma massagem tântrica ao lado do parceiro. A massagem tântrica tem dois momentos, ambos estimulam a libido e a energia sexual entre os parceiros: um em que os pontos de excitação são encontrados por todo o corpo e estimulados. E outro onde a massagem é focada nas partes íntimas. - massagem erótica - massagem erótica 2017 - massagem sensual - massagem sensual em são paulo - massagem erótica em são paulo - massagistas sp - massagistas - massagistas são paulo

Não deixe também de ler nosso outro artigo sobre a história da massagem - http://massagistastop.com.br/artigo/336554367/portal das massagistas historia da massagem.html