Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Guia de Massagem - Fitoterapia para Emagrecer

A fitoterapia trata de vários tipos de doenças por meio do conhecimento das plantas. Porém muitas pessoas também usam a fitoterapia para emagrecer. A fitoterapia usa o conhecimento das ervas medicinais para cuidar da saúde das pessoas lhes favorecendo bem estar físico. A maneira mais comum de usar os benefícios da fitoterapia é por meio da infusão de folhas de plantas específicas. A infusão é a maneira correta de fazer os chás. Vários tipos de chás contribuem para o emagrecimento, pois aceleram o metabolismo, melhorando a circulação do sangue e eliminando a retenção de líquidos do organismo. Esse efeito gera resultados muito positivos na perda de medidas, especialmente na região abdominal, e coxas. Vamos ver agora como podemos usar a técnica da fitoterapia para emagrecer. - massagista - massagistas - massagistas são paulo sp - massagistas de são paulo - guia de massagem - 

A fitoterapia para Emagrecer - A fitoterapia diferencia-se dos medicamentos fitoterápicos, pois os fitoterápicos são criados em laboratório e por essa razão se enquadram na categoria de produtos industrializados. A seguir você verá ambos os tipos indicados para emagrecer:

Chá de cavalinha: A cavalinha gera a queima de calorias por meio da aceleração do metabolismo, tem ação diurética, controlando a gordura do sangue e eliminando a retenção de líquidos.

Chá verde: O chá verde acelera o metabolismo gerando queima de calorias, controlando o colesterol e ativando a eliminação dos líquidos no organismo, melhorando as celulites.

Chá de folha de oliveira: O chá de folhas de Oliveira tem ação superior ao chá verde. Super rico em potássio e magnésio, tem ação bactericida e fungicida.

Chá de folha de abacateiro: Elimina gases intestinais, agindo na melhora da síntese de gordura, evitando hepatite. - guia de massagem - massagem sensual - massagem relaxante - massagem tântrica - portal das massagistas - 

Cápsulas de cáscara sagrada: A cáscara sagrada é um ótimo laxante. Age mais depressa no emagrecimento, diabetes e prisão de ventre.

Cápsulas de Spirulina: São feitas com algas marinhas. A sua principal propriedade é a vitamina A, além de outros benefícios, agindo no controle de apetite.

Centella Asiática: Comercializada também por meio de cápsulas, age como vasodilatador e diurético.

Fucus Vesiculosus: É um medicamento a base de algas marinhas que igual á um laxante e antiácido, contribui para o emagrecimento.

Considerações finais - Mesmo com dicas acima sobre o uso da fitoterapia para emagrecer, é bom se atentar que, mesmo os chás naturais geram efeitos inesperados. Antes de começar qualquer tratamento com a intenção de emagrecimento é bom avaliar sua rotina. Mais do que emagrecer, precisamos prestar atenção na nossa qualidade de vida. Melhor emagrecer usando métodos comprovados, do que se aventurar em dietas mirabolantes que colocam sua saúde em risco. - guia de massagem - massagista - massagistas em são paulo - massagistas em são paulo e região - 

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - 10 razões para não receber massagem - http://massagistastop.com.br/artigo/37041133/massagistastop 10 razoes para nao receber massagem.html