Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistastop - Massagem Neuromuscular

O que seria a Massagem Neuromuscular? - Esse tipo de massagem atua por meio de técnicas que ajudam no equilíbrio do nosso sistema nervoso central. As técnicas usadas na massagem neuromuscular são terapêuticas, e atuam sobre os músculos, ligamentos e tendões. Ativa funções neurais através de técnicas de pressão sobre pontos específicos ligados ao tecido miofascial. Esse tecido funciona como uma membrana que protege os músculos e órgãos, incluindo as meninges, protegendo o nosso sistema nervoso central. Esse tecido é responsável por muitas dores no nosso corpo, pois se encontra presente por toda a nossa extensão corporal. A alteração e libertação da fáscia gera alívio das dores crônicas, lesões, e dores causadas pela Fibromialgia. - Portal das Massagistas - Massagistas SP - Massagistas de São Paulo -

Os Benefícios da Massagem Neuromuscular - Os benefícios dessa técnica estão ligados ao alívio de dores musculares. Reduzindo inflamações, aliviando as tensões sobre os ombros, dores de cabeça, rigidez na nuca, e formigamento ou dormência nos membros inferiores, braços e pernas. Essa técnica de massagem favorece também a elasticidade e flexibilidade da musculatura, melhorando nossa postura, reduzindo o estresse, e favorecendo a circulação do sangue.

O que essa técnica trata - Essa técnica de massagem pode tratar:

  • Lesões na musculatura
  • Dores geradas pela Fibromialgia
  • Lesões na mandíbula e faciais
  • Dores no nervo ciático
  • Formigamento nos membros
  • Síndrome de túnel do carpelo 
  • Dores de cabeça
  • Dores no pescoço
  • Dores nos ombros
  • Dores nos quadris

A massagem neuromuscular trata de Isquemia e Fibromialgia 

- Isquemia -  A massagem neuromuscular trabalha de forma favorecendo a cura da isquemia por meio da oxigenação das células do músculo. Falta de oxigenação é gerada pela má circulação do sangue, que é melhorada depois da aplicação da massagem.

- Fibromialgia - Aumenta o fluxo do sangue estimulando os gânglios linfáticos, melhorando a distribuição de nutrientes e aumentando a elasticidade e flexibilidade dos tecidos conjuntivos. Diminui a sensação de dor, promovendo relaxamento, e possibilitando a realização de movimentos. As dores da Fibromialgia não desaparecem com o tratamento, mas podem ser drasticamente reduzidas. 

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - Massagem com Facas - http://massagistastop.com.br/artigo/422051958/massagistas sao paulo massagem com facas.html