Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistas - Massagem - Banhos Aromáticos

Segredos dos Banhos Aromáticos

Está buscando um pouco de paz, relaxamento e tranquilidade? E além disso estar envolta em água com um aroma delicioso? Experimente então os segredos de um banho aromático!

Tomar banho é sempre um momento bastante relaxante, além de toda higiêne que o mesmo envolve. Quantas vezes não chegamos em casa necessitando de um banho, somente para relaxar um pouco? Tantas e tantas, que até já perdemos a conta! Mas, um bom banho pode ainda melhor e mais relaxante se lhe associarmos um pouco de essências aromáticas!

Segredos do Banho Aromático

Para todos á procura de tranquilidade, relaxamento, um pouco de meditação, desempenho mais eficaz dos órgãos, ou até uma melhor circulação do sangue, o banho aromático é a chave para chegar a tudo isso da forma mais relaxante possível. 

Banhos Aromáticos e Seus Benefícios

Banho Relaxante

Mais ainda o que todas estas vantagens, temos ainda que ressaltar o detalhe de que a textura da sua pele vai estar favorecida, como também as energias negativas podem ser eliminadas. Antigamente os banhos aromáticos eram muito escassas, hoje em dia a realidade é um pouco diferente. Com o objetivo de relaxar um pouco mais, várias pessoas recorrem a esta prática e atualmente os resultados têm-se mostrado bastante positivos para muitas delas. As propriedades dessas essências, ao entrar em contacto com a água, tem uma maior capacidade para atuarem perante os problemas das pessoas, infiltrando-se mais rapidamente na pele. Essas essências são diluídas em água ou passadas diretamente no corpo da pessoa. Cada essência corresponde á uma característica bastante específica agindo na necessidade de cada pessoa.

banho aromático - massagistastop

Banho Tonificante

Se está querendo tonificar seu corpo e o organismo, te aconselho colocar a água pra esquentar, mas se quer um efeito mais relaxante, daí a melhor opção é não deixar passar a água do estado morno. É só colocar algumas gotas de óleo, umas dez aproximadamente para que possa aproveitar ao máximo de um banho muito gostoso! Colocando as gotas na água, juntamente com o óleo aromático, devemos misturá-las bastante para que haja uma mistura homogênia entre a água e os óleos essenciais. Ao sair do banho você já sentirá que a sua pele estará com um cheiro muito característico, também coberta por um película muito fina de óleo.

óleos essenciais - massagem - massagistastop

- massagem - massagistas - guia de massagem - massagistas sp - portal vila mariana - portal das massagistas - massagem relaxante - massagem erótica - guia das massagistas -