Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistastop - Massagem Bioenergética

Massagem Bioenergética

A massagem bioenergética tem efeitos calmante, relaxante e terapêuticos. Vários brasileiros já conhecem os benefícios da massagem bioenergética por causa da grande repercussão que as terapias manuais vem ganhando espaço com o passar do tempo. Nos dias de hoje é possível encontrar vários estilos de massagens, algumas relaxantes enquanto outras com finalidades terapêuticas. Dessa forma, conheceremos agora um destes estilos, que é a massagem bioenergética. Confira!

O que seria a Massagem Bioenergética? - Como falamos acima, a massagem bioenergética se trata de uma técnica terapêutica, a conhecida terapia bioenergética, onde o objetivo é manipular os músculos, como também os tecidos de pele e articulações, para que, seja possível conseguir o deslizamento, pressão e vibração, obtendo-se o bem estar físico, e também mental da pessoa que recebe a massagem.- portal das massagistas - massagista sp - massagistas sp - massagistas de são paulo - guia de massagem - 

Benefícios desse tipo de técnica - De acordo com os profissionais que usam essa técnica, verifica-se vários benefícios em quem recebe este tipo de massagem, exemplo:

1-) Boa melhora do sistema muscular

2-) Melhora também do sistema circulatório

3-) Melhora do sistema nervoso

4-) Sintomas de ansiedade

5-) Alívio dos sintomas da depressão

6-) Melhora da autoestima

Considerações finais sobre a Massagem Bioenergética - O terapeuta especializado nessa técnica massagea especificamente os canais considerados como os de energia, conhecidos como meridianos, onde estão os órgãos do nosso corpo, exemplo: rim, coração, intestino, etc etc. Atualmente, encontramos facilmente vários profissionais especializados nessa técnica tanto em clínicas, como nos spas, entre outros centros ligados à aplicação de massagem, sendo assim, se ainda tiver qualqer dúvida sobre o assunto, o ideal é conversar com o profissional que irá aplicar.

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre - Massoterapia e Ciência - http://massagistastop.com.br/artigo/292080254/massagista sp massoterapia e ciencia.html