Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagistastop - Massagem Lingam

O que é a Massagem Lingam? - Conhecida como Lingam massagem, essa é uma técnica aplicada em sessões de massagem tântrica nos homens, pois lingam significa o órgão sexual masculino, a palavra lingam é sanscrito , onde se deposita a canalização da energia tantra e o prazer sensual no órgão sexual do homem. A massagem correta deve ser aplicada por um profissional terapeuta especializado, pois ocorre confusão entre a massagem sensual e massagem relaxante feitas por massagistas em todo mundo. Durante a sessão de massagem Tantrica lingam, mantenha em mente que o orgasmo não é o foco principal; esse ritual tem como foco ajudar o homem a melhorar sua capacidade sexual, sentindo prazer, caso o orgasmo seja atingido durante a massagem será muito bem vindo, mesmo não sendo o foco.

Como é feita a Massagem Lingam? - A Lingam mesmo sendo uma massagem peniana ela não é feita somente no eixo do próprio pênis, a massagem deve ser feita também no períneo, como também nos testículos. Ao contrário à crença comum, a experiência não é sempre algo que um homem quando iniciado esteja confortável, bastante comum, pois normalmente os homens se focam na performance, uma vez que uma massagem tantra lingam não está ligada somente ao desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente. - Massagem Sensual - Massagem Sensual São Paulo - Massagem Erótica - Massagem Erótica São Paulo - Massagistas - Massagistas SP - Massagistas São Paulo - Mulheres Massagistas - Portal das Massagistas - 

O preparo para a Massagem - Seu terapeuta tantra irá te explicar os requisitos mais importantes para que a massagem lingam te traga benefícios, isso edifica a troca entre o doador (profissional) e o receptor. O receptor deve estar relaxado, esquecer sua necessidade de provar a si mesmo sexualmente, recebendo o toque com prazer e gratidão, o doador, deve manter o necessário grau de respeito mantendo e respeitando o ritual Tantra.

Começando a massagem - A massagem lingam normalmente é feita em esteiras ou no chão, podendo ser realizada em outros lugares dependendo da disposição e do local que fará sua massagem, ela inicia-se com o homem deitado de costas, a cabeça apoiada o suficiente para ver seu parceiro, seus quadris apoiados, com pernas e joelhos levemente flexionados. Antes da massagem lingam real, o doador e o receptor devem se envolver em um longo momento de respiração, com o objetivo de relaxar e entrar no espírito do ritual. - Massagem Lingam - Massagem Sensual - Massagem Sensual São Paulo - Massagem Tãntrica - Massagem Erótica SP - Massagistas - Massagistas São Paulo - Massagistas de São Paulo - Portal das Massagistas - Guia de Massagem - 

O terapeuta unge o lingam e os testículos, com óleo perfumado ou inodoro, começando a massagem. É claro que isso deve ser feito com o máximo de cuidado, e com a observação cuidadosa do rosto do homem para qualquer sinal de desconforto ou dor, deve ser dada ênfase ao períneo, onde o parceiro deve levar muito tempo para relaxar nesta área sensível. A massagem, á seguir prossegue para o escroto, região do osso púbico e ainda mais para cima.

O profissional doador dá continuidade aplicando levemente a massagem, com pressão uniforme da mão e a base do pênis, trabalhando-se lentamente para cima. Uma ótima técnica é usar as mãos de forma alternada, puxando para cima e liberando ritmicamente, logo em seguida, revertendo o processo, começando na glande do pênis e acariciando para baixo.

O lingam pode ficar rígido e flácido durante a sessão de massagem. Na conclusão, o receptor deve relaxar por alguns instantes ou em silêncio total ou ao som de uma música suave.
Essa técnica de massagem Lingam é considerada básica, em breve postaremos mais técnicas para você aprimorar seus conhecimentos.

Não deixe também de ler nosso outro e interessante artigo sobre: Massagem Sensual 2018 - http://massagistastop.com.br/artigo/780391034/massagistastop massagem sensual 2018.html