Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem Erótica São Paulo

Massagem Erótica - Aprenda como fazer uma ótima massagem estimulante. Uma das maneiras de melhorar a relação por meio do sexo é com uma bela massagem erótica. Acompanhe nesse artigo produtos, dicas e um passo a passo para apimentar ainda mais o momento. 

A massagem por si só já é muito prazerosa quando feita de maneira convencional, no entanto quando assume um caráter mais íntimo com foco sexual, a massagem por ser um bônus que apimenta mais a relação, estreitando os laços entre o casal. Há vários tipos de massagem erótica, como a tântrica, porém em todas busca-se o prazer e relaxamento antes do sexo, com movimentos sensuais, perfeitos para essa finalidade. Mostraremos a seguir dicas com tudo que você precisa saber e fazer numa massagem erótica para apimentar sua relação. 

Como fazer uma ótima Massagem Erótica?

Antes de começar a massagem erótica é bom fazer um planejamento para que todos detalhes estejam perfeitos, mantendo o clima sedutor como começo ao fim. É bom ter em mente que o foco nesse tipo de massagem é excitar e não relaxar! A troca de energia é muito forte, então é bom fazê-la quando você estiver se sentindo bem. Caso esteja num daqueles dia mais ou menos, é melhor deixar pra lá! Outra dica é não interromper o contato quando você tocar o parceiro, evitando o corte de troca de energia. 

Passo a Passo da Massagem Erótica

1-) Deite seu parceiro de costas na cama

2-) Fique de joelhos entre as pernas dele, coloque um pouco de óleo nas mãos e as aqueça deslizando-as uma na outra. Aproxime suas mãos no corpo do parceiro em seguida;

3-) Suba pela parte de fora das pernas fazendo movimentos circulares chegando nos joelhos, e retorne com as mãos para dentro, não esquecendo dos pés;

4-) Siga com a massagem, fazendo as mesmas manobras circulares, no peito e braços;

5-) Jogue um pouco de bebido no corpo dele, e lamba delicadamente. Acaricia seu rosto, e aproveite para lhe dar algumas frutas que foram anteriormente separadas. (Use sua imaginação)

6-) Jogue óleo no seu tórax e um pouco nos seus seios, e massageie ele com seu corpo;

7-) Vá beijando seu tórax, barriga e continue descendo até chegar na região pélvica;

8-) Termine a massagem com um bela sexo oral, devagar, de forma delicada e abusando muito dos movimentos sensuais com sua lingua;

9-) Sentindo excitação do parceiro ficando maior é o momento certo de aproveitar os benefícios da massagem erótica, transformando as preliminars em sexo longo e prazeroso, com energia vibrando lá em cima. Apesar da massagem erótica ter quase a mesma estrutura para ele ou ela, homens e mulheres ter zonas erógenas diferentes e a excitação pode ser potencializada quando essas distinções são elevadas em conta. Acompanhe algumas dicas agora para aumentar o nível de sua massagem erótica, aumentando o prazer entre você e seu parceiro. - massagem sensual são paulo - massagem erótica sp - massagistas sp - massagistas de moema - portal das massagistas - 

Massagem no homem

1-) Comece pelos pés, fique sentada em frente das pernas do seu parceiro, que deve estar deitado. Coloque um dos pés dele nos seu seio, massageando os dedos, deslizando as mãos bem devagar pela parte interna das pernas dele chegando na virilha, sem tocar seu pênis. 

2-) Em seguida, você deve sentar no colo dele e envolva suas mãos sobre seus quadris; com uma vela comestível massageie seu tórax com manobras circulares e fortes.

3-) Para aumentar a excitação, fique até esse momento com seu roupão ou outra peça de roupa que possa manter um pouco aberta, sempre provocando seu parceiro. Fique sentada com suas pernas cruzadas e deite a cabeça do seu parceiro sobre elas, de maneira que tenham contato visual, onde ele possa ver seus seios quase a mostra. Ofereça frutas ou algo que possa aguçar o paladar. Vá descendo suas mãos pelo peito e pernas não tocando ainda seu pênis de forma que seus seios toquem seu rosto. - massagem erótica - massagem sensual - massagem sensual em são paulo - massagistas sp - massagistas de são paulo - 

4-) Óleo comestivel é um jeito simples de aumentar o tesão. Aplique no abdômem ou outra região qualquer que possa retirar com sua língua. 

5-) Use acessórios para se divertir, géis, plumas, velas que podem ser usadas levando seu parceiro á loucura!

6-) Com ele deitado agora de bruços, aplique creme de massagem em seus seios e massageie suas costas!

7-) Use óleos especiais na região íntima, finalizando com uma massagem no pênis do seu parceiro, com manobras suaves e fortes ao mesmo tempo.

Massagem na Mulher

1-) Inicie a massagem erótica pela região das costas. Sente-se sobre seu quadril aplicando óleo por toda região da coluna, massageando com manobras circulares, percorrendo os braços e chegando até a base da coluna.

2-) Sente-se um pouco mais pra baixo, perto das panturrilhas, aproveitando pra massagear o bumbum dela, descendo até a parte interna de suas pernas. 

3-) Deite-a de barriga para cima gora, e faça movimentos circulares da barriga até os seios, dando beijos e fazendo carícias em seus seios.

4-) Pegue uma de suas pernas e massageie os pés, repetindo o processo com sua lingua;

5-) Fique finalmente entre suas coxas, massageando a parte interna de suas pernas chegando nos quadris. Use seus dedos brincando com os grandes lábios dela até chegar no clitóris, enquando sua outra mão massageia seus seios.

Segredos que apimentam a Massagem Erótica

Uma grande variedade de toques pode ser usada durante a massagem, usando as mãos, corpo ou até acessórios. É bom lembrar que antes de começar a massagem existe toda uma preparação que deve ser feita. Depois de escolher o local onde será feita a massagem, prepare o ambiente de maneira á despertas os 5 sentidos. 

1-) Ponha um edredom no chão e algumas pétalas de rosas sobre ele. 

2-) Cerque o local com almofadas criando um clima aconchegante. Você pode também usar um travesseiro para apoiar a cabeça, de maneira que a pessoa possa te ver enquanto é massageada. 

3-) Utilize velas aromatizadas 

4-) Tenha próximo do local uma bandeja com frutas vermelhas e taças com vinho, licor etc. etc. Isso aguça o paladar!

5-) Na massagem erótica não existe um única ponto á receber maior atenção, o corpo inteiro tem que ser massageado. 

5-) Ponha uma música leva, estilo New Age, criando um clima a envolver o casal.

6-) Seja criativo e utilize acessórios deixando a brincadeira mais gostosa e divertida. Cremes comestíveis, velas que derretem sem queimar, óleos, dados eróticos, plumas...

7-) Agora é relaxar e gozar! 

Esperamos que tenham gostado. Não deixem também de ler nossos outros e super interessantes artigos sobre:

- Massagem espalha o câncer e aumenta a pressão? - https://massagistastop.com.br/artigo/64784193/massagem espalha o cancer e aumenta a pressao?.html

- Massagem Prostática - https://massagistastop.com.br/artigo/845815976/massagem prostatica massagistas de sao paulo.html