Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem na Barriga

Zerando sua Barriga com Massagem

Existem várias formas de potencializar o emagrecimento. Pode ser através de exercícios físicos, suplementos, dietas, ou até mesmo procedimentos estéticos. Se procura por uma massagem para perder barriga, está lendo o artigo certo! Hoje mostraremos á todos como fazer uma ótima massagem para perder barriga! Iremos comentar também o porque dessa massagem dar força no momento de reduzir medidas. 

Massagem para perder a barriga

Se você pode bancar os custos de uma clínicas de estética, uma ótima escolha de massagem para perder barriga seria a massagem modeladora. Esse tipo de técnica trabalha movimentando a gordura, na intenção de melhorar o visual do contorno do corpo. Estimula a circulação e microcirculação do sangue no local massageado, o que quebra células gordurosas, estimulando a eliminação de gordura. Ao lado da massagem modeladora, está a massagem linfática, que auxilia também na eliminação de gordura. Ao acumularmos gordura, também acumulamos líquido. A drenagem linfática estimula o sistema linfático, e auxilia com inchaços e eliminação de toxinas. 

Perdendo a Barriga em Casa

É isso mesmo! Você pode fazer uma boa massagem para perder barrigo no conforto do seu lar! O melhor de tudo é que você pode fazer um mix entre massagem modeladora e drenagem, gerando resultados incríveis. Você irá drenar todo líquido acumulado na região da barriga, reduzindo a flacidez e diminuindo muito as celulites, aumentando bastante a queima de gordura localizada. - massagem sensual - massagistas em moema, massagistas da bela vista - massagistas de são paulo - portal das massagistas - massagistas sp - 

??????

Como fazer a massagem em sua casa

A auto massagem que elimina gordura na região do abdomem, pode ser realizada em pé ou deitada. O certo e importante é a coluna estar bem reta. Acompanhe agora o passo a passo:

- Passo 1: Depois de aplicar o creme, faça movimentos em círculo com as duas mãos, ativando o funcionamento do intestino. Repita os movimentos por mais umas 15 vezes. 

- Passo 2: Dê beliscões de leve e rápidos em todo abdomem, usando o dedão e o indicador. Esse tipo de manobra ativa a circulação sanguínea. Refaça esse movimento por mais umas 20 vezes. 

- Passo 3: Feche as mãos e faça movimentos de cima pra baixo, usando um pouco de força começando pelas laterais e descendo até o centro da barriga. Refaça os movimentos por mais umas 15 vezes.

- Passo 4: Da mesma maneira do passo anterior, faça os movimentos com as mãos fechados agora das laterais para o centro da barriga, em sentido horizontal modelando o abdomem. Repita a manobra mais umas 20 vezes, da cintura até o umbigo. 

- Passo 5: Estique as palmas das mãos, e faça movimentos de drenagem iniciando embaixo do seios na direção da virilha. A palma da mão de pegar toda região do abdomem. A seguir use as pontas dos dedos pressionando umas 10 vezes a virilha de cada lado. Isso abrirá as glândulas linfáticas, eliminando toxinas. 

Considerações finais sobre esse tipo de massagem

Para se fazer uma boa massagem para perder barriga, você deve fazer movimentos firmes e rítmicos, pondo mais pressão do que em outro tipo de massagem comum. Essa técnica é indicada para quem quer perder gordura localizada, celulites e inchaços. (Se você tem qualquer tipo de doença crônica ou diabetes, câncer, ou outro tipo de doença grave, estiver grávida ou com algum tipo de infecção, a massagem para perder barriga não é indicada! ) - massagistas de moema - massagistas da bela vista - massagistas de são paulo - massagistas sp - massagem sensual - 

Espero que tenham gostado do artigo. Não deixem também de ler nosso outro e super interessante texto sobre: Tudo sobre Pilates - https://massagistastop.com.br/artigo/734725245/massagem tudo sobre pilates.html