Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem para cães

A massagem para cães promete trazer muitos benefícios para seu melhor amigo.

Diferente do que muitos pensam, a massagem em cães não pertecendo á um mercado pet de luxo e pode até ser feita em casa. Os cuidados que todo cão deve ter são diversos e vão desde sua alimentação e banho até a saúde. Graças ao avança da medicina e ao aumento da oferta e procura de produtor do setor, existem hoje várias maneiras de garantir o bem estar de seu melhor amigo, dentre elas podemos destacar a prevenção de doenças através de procedimentos que geram equilíbrio corporal, como é o caso da massagem para cães.  

As pessoas deixam de dar atenção ao tema quando escutam do que se trata, porém mal sabem que a massagem para cães é um procedimento super eficaz e que não representa exclusivamente o mercado de luxo para pets. Isso por que a massagem pode ser feita em casa, gerando melhora na circulação, reduzindo o stress e criando outros benefícios de graça. 

Os benefícios da massagem para seu cachorro

A massagem é bastante reconhecida e indicada para os humanos, sendo indicada para quem tem problemas de coluna, dores no corpo ou para reduzir stress, fazendo a prevenção de possíveis doenças. Para os cães o cenário não é diferente o relaxamento gerado e a renoção depois da sessão de massagem também acontece com eles. Isso acontece devido pois a liberação de hormônios tanto dos humanos como dos animais são bastante similares. Dessa forma, animais que são massageados frequentemente tem uma melhoria significativa na circulação, flexibilidade, recuperação muscular e imunidade, combatendo também algumas doenças. Reduzindo o stress e possíveis dores, ocorre melhora no bem estar e qualidade de vida de seu melhor amigo. O toque também gera uma ligação bem mais do dono com seu cachorro, e se essa relação gera prazer, acontecerá a construção de um laço de confiança e entrega muito maior. Dessa maneira, problemas como a "não obediência", podem ser solicionadas de forma mais fácil. - massagem sp - massagem em são paulo - guia de massagem - 

Como é feita a massagem em seu cão

Antes de mais nada vale lembrar que a massagem em um cão é um procedimento médico veterinário, então não deve ser realizada sem instruções. Recomenda-se que o dono faça um curso antes de começar a prática. Existem vários passos para começar o procedimento, primeiro: é deitar seu cão de lado e deixá-lo calmo e tranquilo. A massagem na região das pernas é realizada com manobras curtas e circulares. Na região da coluna e corpo, os movimentos são mais longos, continuando de uma extremidade á outra. Partes atrás da cabeça, depois o crânio, também são bem importantes. A pressão nas mãos é um pouco mais forte do que quando você está fazendo um carinho, mas nunca mais forte do que isso. 

Esperamos que tenham gostado! Não deixem também de ler nosso outro e super interessante artigo sobre - Massagem Yoni e Orgasmos Múltiplos - https://www.massagistastop.com.br/artigo/754671170/massagem yoni e orgasmos multiplos.html