Fechar

Faça seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

Não tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Siga-nos

Massagem Prostática - Massagistas de São Paulo

A seguir 5 benefícios da Massagem Prostática

A massagem prostática é uma técnica onde o médico ou terapeuta faz estímulos na próstata do homem expelindo líquidos dentro dos canais prostáticos. A próstata é uma glândula pequena do tamanho de uma castanha, localizada abaixo da bexiga, produzindo um líquido importante na composição do esperma. Como não é possível acessar a próstata diretamente, a massagem deve ser realizada através do ânus, pois é possivel se sentir as paredes da glândula por meio da porção final do entestino. 

Mesmo não havendo ainda um consenso médico á respeito dos benefícios da massagem prostática é possivel que ela ajuda a:

1-) Evita a ejaculação dolorosa

Homens podem sentir muita dor ao ejacular ou logo depois de ejacular, devido ao acúmulo de líquidos nos canais seminais depois da passagem do esperma. Através da massagem prostática, pode-se criar um orgasmo bastante intenso que ajudará na eliminação de restos de líquidos presentes nos canais, aliviando a dor. 

2-) Melhora a impotência sexual

Sendo a próstata uma glândula bastante sensível, se estimulada pode causar aumento importante das ondas de prazer durante o contato íntimo. Essa estimulação permite que o homem comece e mantenha uma eração mais fácil. Em muitos momentos a massagem prostática pode ser ligada á outros tratamentos convencionais para se obter melhores resultados no combate á impotência sexual. 

3-) Reduz a inflamação prostática 

A inflamação da próstata ou prostatite, pode ser aliviada através da massagem prostática, pois a técnica aumenta a circulação do sangue na região, reduzindo a congestão da glândula e diminuindo a inflamação e dor crônica. 

4-) Facilita o fluxo da urina

Para a urina ser eliminada do corpo é necessário passar pela ureta, um canal pequeno que passa dentro da próstata. Então no caso do homem ter dificuldades para urinar por causa da inflamação prostática, a massagem melhora a circulação do sangue e reduz a inflação local, deixando a uretra liberada, o que facilita a passagem da urina. - massagem erótica - massagem sensual - massagem tântrica - massagistas de são paulo - massagem em moema - 

5-) Previne o câncer de próstata

Para melhorar a circulação do sangue aliviando a inflamação crônica da próstata, a massagem diminui o risco de desenvolver câncer e problemas não tão sérios como a hipertrofia. A massagem prostática também permite avaliação constante da glândula, ajudando a identificar casos precoses de câncer, tornando mais fácil o tateamento e chances de cura. 

Como a massagem é realizada

O estímulo da próstata pode ser feito com os dedos, pra isso o médico coloca luvas e lubrificante, diminuindo o desconforto e dor. Pode ser feita também por meio de um equipamento especial, feito para atingir mais precisamente a próstata. 

Riscos principais

Os riscos desse tipo de massagem estão ligados á estimulação excessiva da próstata, que pode piorar os sintomas, aparecendo novos problemas na próstata e hemorragia por causa da ruptura do intestino. Dessa maneira recomenda-se um profissional da saúde especializado na área, evitando complicações. Em certos casos, o médico ensina o homem ou outra pessoa para que faça a estimulação em casa, como acontece antes do contato íntimo, no caso da impotência sexual. - massagem sensual - massagem erótica - massagem prostática - massagistas sp - massagistas dos jardins - 

Esperamos que tenham gostado do artigo. Não deixem também de ler nosso outro e super interessante texto sobre Massagem pós parto - https://massagistastop.com.br/artigo/602187807/massagem pos parto.html