Guia de Massagem Sensual

Calendar
28/10/2019 - 31/10/2029
Opening at
09:01 PM
Closed at
09:01 PM

Description

Massagem Sensual – Mulheres amam massagem e sexo. Nada mais especial, que combinar as duas coisas — criando uma noite que ela não vai esquecer tão jamais. Mesmo que a intenção seja apimentar seu romance ou impressionar uma nova pessoa, a massagem sensual é um bilhete só de ida para a terra do prazer! Muitos homens já pensaram sobre isso – mas quase nunca o fazem, seja por medo da rejeição ou por não estarem certos de como por a ideia em prática. Por onde então começar?

1- Utilize bons óleos

Existem no mercado óleos comestíveis, que são uma boa opção para que, depois da massagem, você possa beijar seu corpo, seios e vagina sem nenhum problema. Escolher pelo não-comestível tem um lado bom também. Vocês podem tomar um bom banho juntos continuando à brincadeira antes de seguirem para o segundo round. Faça a escolha do aroma com cuidado, de preferencialmente algo que combine com o momento. A lavanda por exemplo faz as pessoas relaxarem, algo que não queremos de forma alguma, pois a massagem é somente a porta de entrada para uma noite inteira de prazer. O certo é consultar o vendedor – ele saberá o que será mais adequado.

2- Deixe o ambiente decorado

Crie um ambiente aconchegante, calmo e romântico. Deixe as luzes apagadas e espalhe velas perfumadas pelo local. Preferencialmente com aroma suave. Caso escolha velas neutras, acenda um incenso criando um ambiente aconchegante e calmo. Pétalas de rosas também são uma boa escolha, tem perfume natural, e criam um visual bem romântico.

3- Antes de começar se prepare

Você precisa estar relaxado para a massagem sensual. Então coloque um pouco de óleo nas mãos e comece pressionando os tendões da parte de trás do seu pescoço com as pontas dos dedos. Esfregue levemente os braços e em movimentos circulares massageando a região do maxilar, área que normalmente tem muita tensão. Massageando-se antes, você não só entra no clima, como prepara suas mãos para a companheira.

4- Explore todo corpo dela

Coloque-a de barriga para baixo, preferencialmente nua e esteja certo de que ela esteja numa posição confortável. Inicie espalhando o óleo nas costas levemente, usando a palma da mão. Massageie-a levemente de cima a baixo, não esquecendo de não colocar muita força. A ideia é deixa-la relaxada. Não se preocupe com o tempo de duração, apenas faça de forma que ela sinta que você está disposto dedicando todo o tempo do mundo para ela.

A seguir trabalhe na parte de trás do pescoço descendo até os ombros. Estique os braços massageando seus bíceps e antebraços, até chegar nas suas mãos. Vá descendo os dedos nos dois lados lados da medula chegando ao cóccix, nunca pressione sobre a coluna em si.

Finalizando com as costas e braços, inicie o trabalho nas nádegas, mas com bastante cuidado, pois tem pontos que causam um pouco de dor e desconforto. Vá seguindo o caminho até as pernas, especialmente as coxas, que são muitos sensíveis. Elas devem ter tratamento especial. Esfregue uma parte de cada vez, indo para as panturrilhas e, finalmente, finalizando com os seus pés.

5- Inicie o segundo round

Terminada a massagem, não pare por aí. Deite-se ela e comece a roçar o peito em suas costas e descendo até a bunda. Se preciso, use um pouco mais de óleo. Nessa hora os dois devem já estar bem excitados. Vá esfregando outras partes do seu corpo no dela, deixando-a sentir que seu bastão viril já está pronto! Se ela não se importar, esfregue-o entre suas nádegas.

Hora de deixar sua imaginação trabalhar um pouco. Repita o processo, mas desta vez virando-a de barriga para cima, usando um pouco mais o óleo. Dessa forma poderá massagear seus seios, virilha, lábios e clitóris. Nessa hora pode ser que a esfregação não dure muito. Seu pênis e a vagina dela vão se encontrar. Depende de você agora continuar um pouco mais com a brincadeira – e começar de vez sua noite de prazer.

Você pode também conferir um pouco mais sobre massagem tailandesa acessando o ://www.dicasdemulher.com.br/massagem-tailandesa/