Massagem Tântrica. Fazendo sem errar

Calendar
14/11/2019 - 14/11/2030
Opening at
12:19 PM
Closed at
12:19 PM

Descrição

Massagem tântrica – Já ouviu falar sobre essa técnica com mais de 6 mil anos de existência? Se você alguma vez praticou e ou escutou sobre o assunto, certamente já sabe da importância que ela pode ter para despertar e sua sensualidade.

Não pense que massagem tântrica só tem ligação com sexo! Mesmo ajudando muito a alcançar o orgasmo numa relação sexual, a técnica auxilia você de maneira mais ampla a lidar com o prazer e as suas sensações. Tá curiosa? Nesse artigo explicaremos tudo o que precisa saber sobre essa prática!

Nesse conteúdo, levaremos você em um caminho de descoberta sobre esse assunto tão interessante, a massagem tântrica. Confira os tópicos nas quais iremos falar:

  • O que é massagem tântrica
  • Massagem tântrica e sexo
  • Como realizar a massagem tântrica

Preparadas? No final deste texto você poderá por em prática alguns ensinamentos para expandir a sensibilidade do seu corpo e sensações de prazer!

O que é a Massagem Tântrica

massagem tântrica pertence ao Tantra, filosofia que apareceu na Índia há mais de 4 mil anos influenciada por várias religiões e culturas filosóficas. Seu foco principal é a estimulação do autoconhecimento.

A técnica de massagem desperta a energia vital, atuando diretamente no campo emocional e auxiliando você a se conectar com o prazer. A prática ajuda a pensar sobre a questão: O quanto você conhece da capacidade do seu corpo de gerar prazer a si mesma? Muitas pessoas que experimentam, descobrem que o prazer vai além do que elas pensavam.

Através de estímulos corporais que aumentam a energia orgástica, a massagem tântrica estimula o lado terapêutico do prazer. Ela provoca estímulos antes nunca sentidos no corpo e, por essa razão, quebra vários paradigmas ligados à sexualidade. Pensamentos tipo: Só consigo ter orgasmos em certas posições? Esqueça!

Massagem Tântrica e Sexo

Mesmo muitos achando que a massagem tântrica só tem ligação com sexo, ela é bem mais ampla que isso, gerando um conhecimento muito maior sobre o prazer. Sabemos porém, que devem estar curiosas sobre essa relação dela com o prazer sexual, certo?

Por gerar uma reconfiguração da sua sexualidade, a massagem tântrica aumenta bastante sua sensibilidade, tornando mais fácil lidar com o prazer – sentindo-o mais facilmente de forma mais forte. É uma verdadeira jornada na busca do que te satisfaz e a seu parceiro também e, como se você ganhasse um corpo novo, mas com novas sensações por descobrir!

A técnica também gera estímulos dos músculos genitais. Por essa razão, casais adeptos da prática tem orgasmos mais longos e fortes. É maior também o tempo de ereção que os homens mantem. Vale super a pena testar, certo?

Para mulheres com dificuldade em atingir o orgasmo, essa técnica pode ser uma excelente forma de terapia. Se é seu caso, você conseguirá não somente aumentar a percepção de seu corpo, mas também identificar gatilhos que te impeçam chegar ao seu prazer. Existem pessoas que conseguem atingir o orgasmo sem a relação sexual propriamente dizendo, praticando apenas a técnica.

Um outro exercício que auxilia bastante na hora da mulher chegar aos orgasmos múltiplos e mais forte é o pompoarismo. Uma prática que consiste em movimentos de apertar e soltar o canal da vagina trazendo diversos benefícios para a saúde da mulher e aumento do seu prazer.

Como realizar a Massagem Tântrica

Está interessada em experimentar a massagem tântrica com seu parceiro? Praticando essa técnica antes do sexo, você e seu parceiro terão sensações de muita intimidade e descoberta dos seus corpos.

É óbvio que essa é uma técnica que requer bastante estudo para ser compreendida, e mesmo assim, darei dicas para você começar se aventurar nessa prática.

Primeiramente, escolha um óleo de massagem e que gere sensualidade. Você encontra esse tipo de óleo em lojas de aromaterapia e sex shops. Crie um clima para a massagem, com luz baixa e uma boa música relaxante.

Coloque seu parceiro deitado de bruços, comece a massagear seu corpo dos pés até a nuca, controlando sempre sua respiração. Os movimentos devem estimular as zonas sensíveis, como virilha, bumbum e orelhas. Faça movimentos mais intensos alternando com toques leves com as pontas dos dedos.

Você pode optar em focar seus toques em diferentes partes do corpo. O importante é não esquecer de nenhuma região: massageie as costas, mãos, pés, e laterais do corpo.

Acompanhe aqui algumas dicas para começar a fazer massagem tântrica:

  • Não corra, a massagem deve ser feita tranquilamente e valorizando cada parte do corpo.
  • Respire calmamente, seu parceiro seguirá sua energia durante a massagem.
  • Utileze cabelos, unhas, até lenços para ajudar a massagear seu parceiro.
  • Peça para ser massageada também.
  • Olhem nos olhos um do outro, de forma profunda e demorada.
  • Aprenda mais sobre a filosofia do Tantra.
  • Aprenda técnicas em cursos e workshops, a melhor maneira de se aprimorar em massagem tântrica é conhecendo e praticando novos movimentos.
  • https://redemetamorfose.org/massagem-tantrica
  • https://pt.wikipedia.org/wiki/Massagem_t%C3%A2ntrica