Massagem Nuru - o que é?

Massagem Nuru – o que é?

Afinal o que é Massagem Nuru?

mulher deitada em cima de homem fazendo Massagem Nuru

Ter sensações eróticas e sexuais só realmente durante a prática de uma relação e assim mesmo, várias pessoas não conseguem sentir prazer nesse momento, pra isso, existem técnicas que geram mais prazer a pessoa e uma dessas técnicas é a massagem Nuru.

Chegar ao orgasmo e sentir bastante prazer pela sua parceira é algo não muito frequente para alguns homens, portanto, com a massagem Nuru esse ângulo se modifica totalmente.

A massagem Nuru potencializa o nível de estimulação sexual, criando maior excitação e melhores sensações de prazer, e ainda é responsável por gerar relaxamento muscular.

A massagem Nuru, também conhecida como massagem corpo-a-corpo é uma técnica bastante sensual feita por duas pessoas, normalmente massagista e cliente.

Ela tem poderes incríveis e os seus principais objetivos é gera relaxamento e prazer. Assim sendo, para aqueles que estão procurando estimulação sexual, a massagem Nuru é a opção perfeita!

A palavra Nuru tem origem japonesa e o seu sinônimo é escorregadio. Dessa forma, a massagem ganhou esse nome por ser realizada com algas marinhas, nas quais se deslizam pelo corpo criando maior excitação aos dois indivíduos.

No entanto, a massagem tem como foco principal relaxar o corpo, criando maiores sensações de prazer, desintoxicando o organismo e ainda, fazendo você se sentir melhor da cabeça aos pés.

Apesar de tudo isso, a massagem Nuru é bastante realizada por terapeutas sexuais com o intuito de melhorar a vida sexual de casais que procuram relações mais apimentadas.

Como é feita a massagem?

A massagem Nuru se inicia aquecendo o gel frio antes do mesmo ser espalhado pelo corpo. Normalmente esse gel, ou seja, as algas marinhas usadas são inodoras, mas são capazes de estimular o prazer de forma completamente significativa.

Aplicando o gel no corpo do cliente, a massagista desliza seu próprio corpo no cliente e inicia a sessão, causando uma sensação excitante. Para que essa massagem funcione de verdade, é preciso que haja confiança e segurança entre o cliente e a massagista, até por que, os dois corpos entraram em contato direto.

No entanto, existem certos princípios que devem ser seguidos antes mesmo de se iniciar a massagem Nuru. Acompanhe aqui alguns deles:

– As duas pessoas devem tomar banho antes de começar o processo da massagem;

– Tanto o corpo da massagista como o corpo do cliente devem estar úmidos, para que o gel de algas marinhas deslize melhor;

– O colchão para se fazer esse tipo de massagem deve ser apropriado, normalmente são usados colchões de ar;

– As duas pessoas devem se entregar intensamente aos estímulos que a massagem consegue gerar;

– É necessário deixar de lado todo receio e insegurança, caso contrário a forte excitação não será alcançada;

– O certo é que o ambiente esteja preparado com pétalas de rosas e iluminação que consigam estimular ainda mais a excitação do cliente.

Visto todas essas informações sobre a técnica, certamente você deve estar querendo fazer a sua, afinal de contas, ela é capaz de proporcionar a você sensações que você jamais imaginou sentir.

Então, agora que você já sabe o que é a massagem Nuru, o que você está esperando para fazer a sua e mudar os conceitos de excitação com a sua parceira? Corra e agende já o seu horário!

https://blog.dapimenta.com.br/massagem-nuru-voce-tem-que-aprender/