O passo a passo da Massagem Sensual

O passo a passo da Massagem Sensual

Massagem Sensual passo a passo – A massagem é uma arte antiga utilizada para estimular várias partes do corpo. Por essa razão também que ela tem diversas modalidades: relaxante, terapêutica, regenerativa e até mesmo sensual. A prática da massagem sensual aumenta a intimidade entre o casal, como também ajuda os envolvidos a chegarem a um orgasmo mais intenso por exemplo.

Nesse artigo mostraremos:

  1. Preparando o ambiente para uma massagem sensual
  2. Por que fazer uma massagem sensual
  3. Os benefícios da massagem sensual
  4. Como fazer
  5. Massagem tântrica
  6. Aproveite muito a experiência
homem fazendo massagem sensual na sua esposa na cama

Por que fazer uma Massagem Sensual

A arte da massagem sensual passo a passo, é uma excelente pedida para aumentar a intimidade entre o casal. Várias pessoas, especialmente as mulheres, sentem-se desconfortáveis ​​em fazer massagens nos seus parceiros pois acreditam que não são muitas vezes tão boas nisso. A verdade é que qualquer pessoa pode fazer uma ótima massagem como um profissional, seguindo alguns passos simples!

Os Benefícios da Massagem Sensual

  • Benefícios da massagem sensual para o casal: aumento do desejo, enriquecendo o erotismo, em outras palavras melhorando a consciência corporal de ambos, estimulando a comunicação, sensibilizando o corpo para desfrutarem mais das sensações.
  • Benefícios para a saúde: estimulação da circulação sanguínea, aumento dos níveis de oxigênio no sangue, relaxamento dos músculos, estimulação do sistema linfático eliminando toxinas, produzindo esfoliação natural da pele com efeito sedativo.
  • Melhora no bem estar: Produz relaxamento, combatendo o estresse, estimulando histaminas e acetilcolinas, por exemplo substâncias do corpo ligadas aos sentimentos de bem-estar e relaxamento, beneficiando pessoas com estados depressivos e ajudando a aumentar a autoestima.

Como fazer

Fazer uma massagem sensual é muito parecida com uma massagem tradicional. A princípio pode até parecer um pouco complicado, mas garantimos que assim que você for aprendendo e melhorando suas técnicas básicas, os movimentos fluirão cada vez mais fácil e irão evoluir naturalmente.

A dica principal é não deixar em momento algum de manter contato entre as duas peles. E não é necessário ser com as mãos. A boca e os seios também podem ajudar a sair um pouco do óbvio estimulando o parceiro.

Seja Paciente

Tranquilize e acalme sua mente. A paciência é a chave para se fazer uma boa massagem. Fique bem consigo mesma e prepare sua cabeça para agradar seu parceiro sem esperar nada além de felicidade e relaxamento em troca. Inspire profundamente algumas vezes e evite distrações.

Escolha um creme hidratante ou separe um óleo

Eles ajudarão muito no contato da pele do seu parceiro e a sua mão, permitindo que você deslize melhor nela. O mais utilizado e comum é o óleo de amêndoas, mas não é uma obrigação. Procure um óleo comestível e a base de água para algumas lambidas no meio do caminho que o farão toda diferença.

Coloque-o na posição certa

A melhor posição para fazer uma excelente massagem sensual é de bruços em uma superfície semi-dura. A massagem pode ser feita em cima de uma cama, mas o mais certo seria em um colchão no chão, isso te dará a firmeza necessária.

Domine cada movimento

O movimento mais usado em uma massagem sensual, como também na tradicional, é a pressão dos polegares com movimentos ascendentes e circulares. Em lugares como a panturrilha, coxas e braços, o movimento de pinça também é bastante utilizado.

Inicie pelos pés e pernas

Comece massageando os pés do seu parceiro e então vá subindo lentamente pelo resto do corpo. Tente ir variando a pressão do toque como também o tipo de toque, desde os mais simples até suaves batidinhas.

Varie a pressão

Quanto estiver movimentando as mãos, varie a pressão que você está aplicando. Um gemidinho feliz implica uma boa pressão, um grunhido ou um gemido mais doloroso quer dizer que você precisa diminuí-la. Se isso não faz muito sentido para você, pergunte então ao seu parceiro para lhe falar se você precisa diminuir ou aumentar a pressão.

mulher sentada nas costas do homem fazendo massagem com as mãos

Zonas Sensuais

Uma massagem sensual não é boa quando você não gasta muito tempo nas zonas sensuais, como pelve, parte interna da coxa e região lombar. Ao movimentar as mãos pelo parceiro, fique atenta ao modo como o corpo dele se sente. Se parecer rígido, será necessário se concentrar nas zonas boas. Se ele se sentir relaxado, estará pronto para as zonas sensuais. Gaste mais tempo massageando seu parceiro em torno de sua zona sensual. E se quiser trazer mais paixão para a massagem sensual passo a passo, morda ou beije seu parceiro ao redor da sua zona sensual de vez em quando.

Use de sensualidade

No decorrer da massagem você pode falar algumas coisinhas mais sensuais no ouvido do seu parceiro, por isso investindo em leves mordidas e até lambidas. Porém no final de todo o relaxamento, deite-se sobre ele e deixe-o sentir seu corpo.

Deixe que ele a vejo virando-o de frente

Beije-o suavemente e vá passando a boca e seus seios pelo corpo dele. Volte a olhá-lo e continue a massagem por mais alguns momentos. Foque nas mãos e braços.

Chegue ao pênis

Massageie levemente os genitais do seu parceiro, mas não se esqueça que não é para deixar tudo de lado e se focar somente em uma masturbação. O que importa é deixa-lo com aquele gostinho de quero mais. Suba suas mãos acariciando de novo o peito e cabelos dele.

Descanso

Após um bom tempo, reduza a pressão da sua mão gradativamente por exemplo. O processo de resfriamento deve levar uns cinco minutos, só então o seu parceiro vai notar a diferença na pressão da mão. Uma vez que você quase reduziu a pressão totalmente, movimente as mãos por todo o corpo do seu parceiro bem devagar para que ele ainda senta seu toque leve, mas ele não pode sentir mais pressão. Finalize a massagem sensual beijando levemente seu parceiro ao redor de seu corpo sem perturbar seu estado mental tranquilo.

https://www.dicasdemulher.com.br/massagem-erotica/

https://manualdohomemmoderno.com.br/sexo/como-fazer-uma-massagem-erotica