Massagem Tailandesa - Prazer e Sensualidade

Massagem Tailandesa – Prazer e Sensualidade

mulher sentada em cima de homem recebendo massagem tailandesa

Massagem Tailandesa tem várias propriedades já conhecidas, como aliviar tensões, terapia e relaxamento. Todavia, ela também pode ser uma forte ferramenta de prazer quando realizada com muita paixão. A massagem tailandesa é um tipo de massagem que tem como foco a preparação do terreno para a relação sexual. Nela, os movimentos usados não são feitos para gerar relaxamento, mas sim para deixar o seu parceiro ainda mais doido por você na cama.

Por essa mesma razão, é possível que o casal queira parar a massagem quando o clima estiver quente o bastante. Se você notar que é o momento certo, não se segure. Mas se perceber que consegue, provoque-o continuando a massagem mesmo vendo que ele quer seguir para a próxima fase. Isso vai deixá-lo ainda mais excitado.

Não se esqueça que os homens gostam de ser provocados, mas não exagere, tudo tem limite. A provocação gostosa deixa um gostinho de quero mais, fazendo ele investir mais ainda na noite com você.

Vale lembrar também, que presentear seu parceiro com uma deliciosa massagem tailandesa é uma excelente chance para você mostrar que gosta de massagens eróticas e que também gostaria de recebê-las.

Como a Massagem Tailandesa é feita

homem beijando mulher deitada na cama recebendo massagem tailandesa

O segredo da massagem tailandesa é usar seu próprio corpo para massageá-lo. Isso também pode ser incorporado nas preliminares das relações sexuais. Deixar seu corpo tocar no dele é uma maneira muito sensual de excitar um homem.

O primeiro passo para deixar o clima bem quente é apagando as luzes mas deixando o quarto com iluminação suficiente para que consigam se enxergar aproveitando o momento. Deixe já separado um óleo para massagem sensual e separe aquela lingerie sexy que você tem no guarda-roupa.

Agora é só seguir os passos:

  1. Conduza seu parceiro até o quarto e faça ele deitar na cama fazendo um movimento sensual do seu corpo contra o dele;
  2. Passe óleo entre suas mãos e movimente-as aquecendo a palma da mão e iniciando a massagem tailandesa;
  3. Massageie a parte interna das coxas dele fazendo movimentos em círculo e aproximando seu corpo contra o dele;
  4. Caminhe com as mãos até a virilha, sem tocar no pênis, deixando com que seus seios encostem nas pernas dele;
  5. Realize movimentos da lateral para a parte interna da perna, em toda a extensão da perna, pressionando com mais força até chegar próximo à virilha;
  6. Depois massageie seu abdômen, subindo pelo meio e abrindo para cada lado do peitoral;
  7. Fique quase deitada sobre ele e quase beije-o para provocá-lo ainda mais, mas continue somente massageando;
  8. Toque seus seios no corpo dele e desça chegando próximo à virilha;
  9. Sente sobre o seu parceiro e massageie ele com as suas partes íntimas, comece pelo bumbum, depois vire-se e acaricie o membro dele com a sua parte íntima, isso vai deixá-lo muito excitado!
  10. A partir daí, solte sua imaginação e massageie um pouco mais até sentirem que o momento está picante o bastante para se acariciarem com ainda mais intimidade nas preliminares.

Conclusão

Durante a massagem tailandesa preste atenção nas reações dele para saber quando provocá-lo mais e quando partir para a transa. Para deixar essa massagem ainda mais picante, estimule seu membro com um pouco de óleo nas mãos. Com certeza isso vai deixá-lo super excitado.

A massagem tailandesa pode ser muitos diferenciada, basta ter criatividade. Uma boa dica para você ficar mais à vontade, é esquecer os pudores e colocar o prazer acima da timidez. E porque não unir a massagem com um belo strip tease, tirando uma peça da roupa íntima a cada movimento diferente da massagem? Faça o teste e tenha ainda mais prazer a dois.

https://dicasdemassagem.com/o-que-e-massagem-tailandesa

Leave your comment
Comment
Name
Email