Massagem Yoni

Massagem Yoni

Massagem Yoni – Costumamos ler bastante sobre tratamentos orientais e sempre achamos muito interessante o conceito que eles têm da sexualidade sagrada. Uma ideia milenar não muito comum aqui no Ocidente que trata o corpo de uma mulher especificamente sua vagina, com um senso de adoração.

Yoni é a palavra sânscrita para vagina e traduzida quer dizer: espaço sagrado. Na filosofia tântrica, a vagina é tida como um lugar do maior amor e respeito. A massagem yoni é uma prática focada a honrar uma mulher, a dar-lhe prazer altruísta, explorando o lado sagrado da nossa sexualidade.

Mulher se tocando fazendo Massagem Yoni

Orgasmo é Consequência

O que você precisa saber primeiramente sobre a massagem yoni, é que o seu objetivo não é o orgasmo. Por exemplo, ele é uma consequência da experiência nas quais as mulheres passam durante o tratamento. Por meio da massagem yoni, você sentirá mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. Você pode praticar a massagem sozinha ou com seu parceiro, seja como masturbação ou preliminares.

É indicada para quem

A massagem permite explorar lentamente o seu corpo de uma maneira mais sensual. Por isso, pode também ajudar as mulheres que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos. Ajuda no processo de cura de mulheres que passaram por traumas sexuais em no seu passado porque a abordagem e a técnica fazem com que elas se sintam mais amadas, queridas e honradas.

Quais são seus benefícios

A massagem yoni ajuda mulheres a aprenderem a confiar nos seus parceiros e as capacita na recuperação e controle sobre sua própria sexualidade. Por isso, qualquer pessoa pode se beneficiar da massagem yoni. Todas as mulheres, independentemente da história sexual, se beneficiam entrando em contato com sua excitação, aprendendo a confiar nos seus parceiros em seus espaços mais íntimos. Homens se beneficiam familiarizando-se com o corpo e a resposta sexual de suas parceiras, aprendendo a tocar as mulheres de uma forma mais generosa e honrada. A massagem yoni não é específica de gênero, e os parceiros de todas as orientações sexuais podem se beneficiar do vínculo e confiança que ela gera.

Por que você deve praticar?

A prática fortalece a sua conexão com sua vagina, permitindo que você comece a amá-la de uma forma mais libertadora. Por que isso é importante? Você pode não estar ciente, mas seu yoni armazena memórias antigas e experiências traumáticas, manifestando-se em áreas dormentes e dolorosas dentro do seu interior.

Fazer massagem nesses pontos pode ajudá-la a liberar e deixar de lado antigos traumas, emoções presas e experiências passadas, confusas, que ainda podem impedi-la de se abrir por completo.

A Massagem Yoni para o casal

Você deve ser capaz de confiar na região mais íntima de seu corpo, então a chave para a massagem yoni é que a mulher esteja sempre no controle. Por isso, o trabalho de seu parceiro é de ouvir suas dicas verbais e não-verbais. Cabe ao parceiro fazer perguntas, olhar a linguagem corporal, padrões de respiração e expressões, incentivando a mulher a se expressar. Por sua vez, a mulher precisa estar aberta e honesta com seus sentimentos e se comunicar plenamente com seu parceiro por exemplo.

Fazendo a Massagem Yoni em casal

A massagem yoni deve ser realizada em um espaço confortável e a área deve estar livre de distrações e interrupções. Por isso, coloque músicas suaves e relaxantes, se quiser.

Antes de iniciar, o casal deve olhar nos olhos um do outro enquanto se envolvem em uma respiração longa, relaxada e sincronizada. Em outras palavras, esse é um tipo de preliminar onde o casal forma um vínculo emocional e espiritual. Tanto o homem quanto a mulher devem se lembrar de continuar respirando de forma profunda, lentamente e com relaxamento durante todo o processo.

O primeiro passo

Quando os dois estiverem prontos para começar a massagem Yoni, a mulher estará deitada de costas com um travesseiro sob a cabeça e outro sob os quadris para elevar sua pélvis por exemplo. Ela dobrará seus joelhos e abrirá as pernas para expor seu yoni. O homem deve se sentar confortavelmente entre as pernas com as pernas cruzadas.

Ele deve iniciar massageando outras regiões do corpo para encorajá-la a relaxar. Suavemente, mas com firmeza, deve massagear as pernas, coxas, barriga, seios, antes de se aventurar na direção do yoni. O próximo passo será massagear a área do osso púbico e logo em seguida, deslocar-se para a área interna da coxa. Em outras palavras, esse movimento deve ser realizado pelo menos dez vezes. Então, com a mão direita, aplicar um óleo ou lubrificante derramando somente o suficiente para que escorra pelos lábios externos e cubra o exterior do yoni.

Fazendo a Massagem Yoni com suavidade

O próximo passo será esfregar levemente o óleo nos lábios externos do yoni pelo menos dez vezes. Com o polegar e o indicador, deverá apertar suavemente cada lábio da yoni, deslizando os dedos para cima e para baixo em toda a região de cada lábio. Logo em seguida, repita o processo cuidadosamente com cada lábio interno da vagina.

Acaricie em seguida o clitóris com movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário por exemplo. Aperte o clitóris entre o polegar e o dedo indicador. Em seguida, lentamente e com muito cuidado, insira o dedo médio no yoni.

Emoções mais intensas

Durante a massagem, a mulher pode ter emoções fortes e chorar por exemplo. Se ela tiver um orgasmo, a massagem deve continuar. Mais orgasmos podem acontecer, cada um ganhando intensidade. No Tantra isso se chama: andar na onda. Muitas mulheres aprendem a ser multi orgásmicas com a massagem yoni e um parceiro paciente.

O homem deverá continuar massageando até que ela diga para parar. Bem devagar, gentilmente e com muito respeito, ele deve retirar as mãos. Por isso, a massagem yoni cria um espaço para a mulher relaxar e entrar em um estado de muita excitação e prazer.

Depois da massagem

A massagem yoni pode durar alguns minutos ou horas. Por isso, no final, ambos os parceiros podem sentir várias sensações emocionais e físicas e precisam de um certo tempo para se recuperar da experiência. Ele deve finalizar a massagem lenta e suavemente, permitindo que sua parceira relaxe e aproveite seus efeitos. Pode cobri-la com cobertores para se aquecer, o aconchego é altamente encorajado.

mulher se tocando durante a Massagem Yoni

Fazendo a Massagem Yoni sozinha

Inicie tocando seu corpo

Use um óleo e, levemente, dê atenção aos seus seios, barriga e sua parte interna das coxas. Quando estiver pronta, mova as mãos para a vulva. Inicie com movimentos longos e lentos pelos lábios externos. Lubrifique seus dedos se quiser. Depois disso, movimente-os do alto dos lábios externos, passando pela abertura vaginal, ao longo do períneo e sobre as nádegas. Use movimentos longos e precisos, com pressão firme e confortável, sempre que sentir ansiedade, distração ou muita dor de cabeça.

Caso sinta dor, dormência ou tensão

Pare por um instante na área dolorida ou entorpecida. Para liberar o ponto de dor, respire profundamente e pressione o local enquanto solta a respiração. Por isso, mais uma vez, procure ir devagar. Não pressione demais, pressione com força suficiente para sentir a liberação. Enquanto faz isso, continue respirando e empurre um pouco os músculos do assoalho pélvico, como se estivesse dando à luz um bebê. Mais uma vez, todos esses movimentos são gentis, mas firmes na Massagem Yoni

Caso tenha lembranças dolorosas

Algumas de nós têm traumas guardados em nossos yoni, mesmo aquelas de nós que não foram abusadas ​​ou agredidas. Acima de tudo ás vezes existe somente um acúmulo de energia, ou talvez tenhamos feito muito sexo quando nossas cabeças estavam prontas, mas nossos corpos não. Caso tenha lembranças dolorosas, saiba que o trabalho que você está fazendo pode curar o que precisa ser curado.

Caso senta prazer e êxtase

Continue indo lentamente. Por isso, não tenha pressa no seu prazer pessoal ou masturbação. Respire profundamente, continue a fazer sons, movimente seus quadris. Você pode ter um orgasmo, obviamente, mas faça o seu melhor para relaxar nessa massagem, em vez de querer chegar logo ao clímax. Vagarosamente faça o seu caminho para dentro da sua vagina.

A calma é o segredo

Sinta-se bem devagar com os dedos. Sinta o fundo, o lado direito, o topo e a esquerda. Movimente seus dedos até o fundo com bastante lubrificante. Sinta as sensações. Onde há prazer? Onde há dor ou dormência por exemplo? Quando você achar dormência ou dor, faça uma pausa, respire e pressione.

Trabalhe seu caminho para cima e ao redor de sua vagina durante a massagem yoni indo até onde seus dedos alcançarem, ou até onde você estiver confortável. Por isso, para algumas mulheres pode ser estranho sentir-se dentro da vagina. Parecer realmente estranho, isso tudo é normal. Não julgue enquanto toca. Grande parte desse sentimento de estranhamento baseia-se na profunda vergonha que as mulheres normalmente sentem em torno de suas genitais.

Pontos especiais

  • Trabalhando com o clitóris: muitas de nós sentimos dor ao redor do clitóris. Tocando nele, use as mesmas técnicas. Vá devagar. Respire, mova seus quadris, faça sons. Use óleo.
  • Trabalhando com o ponto G: Para achar o ponto G, curve seus dois primeiros dedos como a letra C e deslize-os para dentro da vagina. Você sentirá um pedaço de pele macia e esponjosa atrás do clitóris. Você pode massageá-lo fazendo um movimento com os dedos curvados. Varie entre movimentos rápidos e lentos. Pode também pode fazer cócegas no clitóris simultaneamente ou colocar pressão sobre ou acima do osso púbico.

Finalizando

Feche sua exploração com uma mão no coração e uma mão na sua barriga. Respire, reconheça e honre a si mesma pelo tempo e esforço que dedicou à auto-cura. Se você tiver tempo, faça algo para si mesma, como tomar um banho quente e relaxante.

Experimente você também

Cuidar e encarar o seu corpo como algo sagrado pode soar estranho, mas pode ser uma boa saída para superar problemas sexuais e até mesmo sair da rotina do relacionamento. Por exemplo, deixe de lado seus medos e preconceitos! A massagem yoni te ajuda em um processo de autodescoberta e você ainda ganhará muitos orgasmos de brinde. Por isso, converse com seu parceiro sobre a ideia de experimentar essa prática ou inicie uma jornada individual de autodescoberta. Em ambos os casos, você só vai ganhar.

https://sexosemduvida.com/massagem-yoni/